sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Homens!

Há coisas que me ultrapassam.

Quando me deito à noite, estou ali prontinha e (sempre) disposta a brincadeiras debaixo dos lençóis. Mas onde pára o gajo? Ah pois é... Ora está na TV, ou no PC.
Em suma, acabo sempre por pensar que as máquinas são melhor companhia do que eu. É triste, mas é uma realidade, e acredito que não sou a única a viver este drama doméstico.

Mas o que verdadeiramente não compreendo, é como de manhãzinha, só pelo dito gajo vislumbrar assim um bocadito de pele quando me visto, ou me ver toda arranjadinha para vir trabalhar, ele é de pôr mãos em tudo quanto é sítio, na esperança de ter sorte!

Ah... agora queres festa, é? Ontem à noite não estavas muto interessado!

e ainda levo com um

"Que queres? Nunca te apanho assim a jeito."

......................

(sem palavras!)

3 comentários:

piggy disse...

Se fosses a única!!

"hummm, tás tão cheirozinha..."

Queres lá ver que ontem quando nos deitamos eu cheirava mal ???!!!

Blackberry disse...

prontinhos para nos desfazerem a produção toda! arre que depois não fica nada no sitio!

Red Mulberry disse...

não sabem aproveitar quando à noite temos tudo reduzido ao mínimo?